Adjust anuncia nomeação novos executivos para acelerar crescimento na AL

0

A Adjust, plataforma global de marketing de aplicativos, anuncia a nomeação de três líderes sêniores: Melissa Dickman, VP Regional de Vendas (Leste dos EUA e LATAM); Doug Grounds, VP de Consultoria de Soluções Globais e Guy Sheffer, VP de P&D. Essas contratações vêm na esteira do forte desempenho da empresa no primeiro semestre deste ano, visto que a economia de aplicativos permaneceu resiliente durante a pandemia.

Líder experiente em vendas de publicidade mobile, Dickman se dedicará a impulsionar o crescimento da Adjust nas Américas. Ela tem mais de 20 anos de experiência em marketing de marca e de desempenho em plataformas tradicionais, digitais, mobile, social e connected TV. Mais recentemente, ela foi SVP de vendas da plataforma de publicidade Taptica, supervisionando a expansão na Costa Leste e o crescimento nos Estados Unidos. Antes disso, desempenhou papéis de liderança em empresas novas e em grandes empresas de tecnologia, incluindo Viacom, AOL e a RhythmOne (ad network).

No ano passado, a Adjust obteve quase US$ 230 milhões em financiamento para viabilizar a expansão e o desenvolvimento de seus produtos, oferecendo aos profissionais de marketing de aplicativos mobile uma plataforma completa. A empresa oferece mensuração de marketing, prevenção contra fraudes, cibersegurança e soluções de automação de alta qualidade para mais de 35 mil aplicativos mobile ao redor do mundo, incluindo Dafiti, Linio, Mercado Livre e Itaú na América Latina (LATAM) e Canon, Jam City e Lumos nos EUA.

Também em 2019, a Adjust expandiu suas operações na América Latina, com a inauguração de um escritório na Cidade do México como a primeira MMP do mercado. A empresa está presente em São Paulo desde 2016 e hoje rastreia milhares de aplicativos pela região – 85% deles em uso no México.

Fortalecendo serviços e soluções

Grounds se juntou para ajudar a elevar as soluções globalmente. Ele traz mais de 25 anos de experiência liderando equipes globais de mídia, web e business intelligence em grandes empresas SaaS, como Coremetrics (hoje, IBM Web Analytics), Omniture, Adobe, Aggregate Knowledge e Domo. Na Adjust, Grounds vai liderar a equipe de Consultoria de Soluções Globais cujo foco é assegurar que os clientes da Adjust estejam tirando máximo proveito dos produtos e serviços.

Para auxiliar na proteção dos aplicativos contra a constante ameaça apresentada pelos bots, a Adjust continua incrementando seu produto de cibersegurança, o Unbotify, que elimina a fraude por bots em tempo real usando machine learning por meio de recursos movidos por P&D. Sheffer, que tem quase 25 de experiência em P&D, é responsável pelo desenvolvimento de produto, com o objetivo de tornar a Adjust líder do mercado em detecção de fraudes em aplicativos. Antes da Adjust, Sheffer teve cargos de VP em diversas empresas mobile e SaaS, incluindo Somatix, StartApp, SundaySky e Jacada (adquirida pela Software AG).

"Recentemente, a Adjust celebrou o marco de 500 funcionários. Estamos muito felizes de incluir essas contratações nessa conquista", declarou Christian Henschel, cofundador e CEO da Adjust. "Com uma liderança tão diversa e experiente, ao lado de um modelo de negócios financeiramente sustentável, temos capacidade para aproveitar o crescimento exponencial que vimos em mercados Mobile First, como os EUA e a LATAM. Continuaremos expandindo nossas equipes nessas regiões e fortaleceremos nossa área de P&D a fim de oferecer as melhores soluções possíveis para possibilitar o sucesso dos negócios dos nossos clientes".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.