Flexdoc nomeia Virgílio Rocca para a Diretoria Regional

0

A Flexdoc, empresa de soluções cognitivas para onboarding digital e processamento óptico de documentos, acaba de nomear o executivo Virgílio Rocca para a recém-criada Diretoria Regional Sul – Sudeste. Virgílio Rocca tem 20 anos de atuação em vendas, marketing e desenvolvimento de mercado para tecnologias voltadas à transformação digital e à automação de processos de negócios.

Ao longo dos últimos anos, ocupou postos como a diretoria da área de Serviços de Processos Cognitivos da IBM para a América Latina. Além disso, conduziu e participou de diversas ondas de renovação de processos bancários e financeiros, ocupando posições-chave em influenciadores da indústria como Procomp, Wincor-Nixdorf, Xerox e HP.

A Flexdoc está há 15 anos no cenário da indústria financeira e ajudou alguns dos maiores bancos do país a absorver a computação por imagem e avançar na digitalização de cheques e demais transações relacionadas ao ecossistema do SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro). Atualmente, a tecnologia Flexdoc está à frente de grandes projetos de onboarding digital e de suporte a operações típicas do emergente modelo Fintech.

"A experiência do Virgílio em áreas de ponta da computação vai ajudar a Flexdoc nesse momento de eclosão de um grande leque de demandas abrangendo praticamente todas as áreas da indústria", comenta Eduardo Borém, diretor Comercial da empresa.

Na visão de Virgílio Rocca, sua entrada na Flexdoc coincide com uma conjuntura em que a digitalização dos negócios sofreu uma alavancagem inédita e inesperada, por conta da pandemia. "Se antes a preocupação com tópicos como onboarding digital estava circunscrita aos bancos, hoje interessa também às redes de varejo físico ou online, à cadeia de suprimento da indústria e até a áreas antes pouco cogitadas, como RH, hotelaria e saúde", conclui Rocca.

Virgílio Rocca ficará à frente das operações no Sul-Sudeste a partir do novo escritório que a Flexdoc está inaugurando em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.