Oi Fibra chega em mais seis cidades e cresce 200% na Região Sul

0

A Oi Fibra, serviço de internet, TV (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) em fibra ótica, chega a mais seis cidades da Região Sul. Os moradores da Capital Nacional do Espumante, a cidade de Garibaldi, cidade localizada na região da Serra Gaúcha, já podem usufruir dos serviços nos bairros Centro, Alfândega, Cairú, Champagne, Peterlongo, São Francisco e Três Lagoas.

A Oi Fibra, que leva a internet até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home), garante mais robustez na velocidade e estabilidade na conexão. A Oi Fibra também chegou nas cidades de Medianeira, Palmas e Piraquara (PR), Içara e Ituporanga (SC). Na Região Sul, a companhia já oferece a Oi Fibra em 44 cidades: Alvorada, Camaquã, Canoas, Caxias do Sul, Garibaldi, Gravataí, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão (RS), Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa e São José dos Pinhais (PR), Blumenau, Brusque, Chapeco, Criciúma, Florianópolis, Içara, Itajaí, Ituporanga, Joinville, Lages, Rio do Sul e Tubarão (SC).

Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, onde já conta com mais de 3 milhões de home passed na Região Sul. Segundo dados da Anatel, a companhia aumentou em 198% o número de clientes no Sul nos últimos 12 meses (junho/2020 a junho/2021), enquanto que a média do mercado foi de 59%. Já nos últimos os 30 dias segundo relatório da Anatel (maio/2021 a junho/2021), o serviço de fibra ótica da Oi teve crescimento de 4,8% enquanto que a média do mercado retraiu 8,3%.

A Oi Fibra superou, em agosto, a marca de 3 milhões de clientes e, com isso, o número de assinantes da companhia com acesso à internet via fibra ótica ultrapassou o de conectados por tecnologia de cobre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.