Microsoft prepara nova estratégia no mercado de compras coletivas

0

A Microsoft começa a avaliar seriamente a entrada no mercado de compras coletivas por meio de parceria do seu site de buscas Bing com o serviço de cupons coletivos Tippr. As informações, fornecida por uma pessoa próxima ao assunto ouvida pelo Techcrunch, foram confirmadas após a empresa colocar no ar alguns dos testes da parceria na tarde desta segunda-feira, 10.

Diferentemente do já lançado Bing Deals, que agrega ofertas de sites como o Groupon, Living Social, entre outros, a estratégia em fase de testes é a criação de um site completamente novo, que requer login e senha, e usa uma interface similar aos sites do ramo, com ofertas próprias. Uma das páginas colocadas no ar trazia a descrição de um novo modelo de negócio de ofertas na qual o desconto aumenta na medida em que cresce o número de usuários que compram o cupom.

Aparentemente, o negócio estará disponível para 12 cidades dos Estados Unidos, entre elas Atlanta, Chicago, Nova York, São Francisco e Los Angeles. Procurado pelo blog, o CEO da Tippr, Martin Tobias, não quis comentar o assunto. Já um porta-voz da Microsoft afirmou que o serviço, que está prestes a ser lançado, faz parte de uma estratégia anunciada anteriormente, mas disse que a empresa “ainda está trabalhando em alguns detalhes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.