App da aérea KLM pesquisa atividades do usuário no Facebook para sugerir destinos

    0

    A empresa aérea KLM, que opera dez voos por semana entre Brasil e Europa, lança este mês no Brasil o seu aplicativo Travel Predictions.

    O programa faz leitura completa do perfil e das atividades do usuário no Facebook e, com base nesses dados, sugere os destinos que mais têm relação com seus gostos e interesses.

    A empresa informa que a versão do app oferecida aos brasileiros, e chega ao mesmo tempo no Canadá, África do Sul, Equador, Panamá, Peru, Suíça, Polônia, Hungria, República Tcheca e Romênia.

    O programa já está disponível em 12 países (EUA, Inglaterra, Irlanda, Índia, Malásia, Singapura, Filipinas, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Itália).

    A expectativa de Marc Bailliart, diretor-geral da Air France KLM, é superar o sucesso obtido pela empresa com campanhas anteriores em mídias sociais.

    "Agora, os usuários do Facebook podem obter nossa ajuda para planejar suas viagens de forma inusitada", diz.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.