CA Technologies lança versão gratuita de ferramenta de gerenciamento de TI

0

A CA Technologies lançou a ferramenta de gerenciamento CA Nimsoft Monitor Snap, com a qual os clientes com recursos limitados podem obter rapidamente um visão integrada dos diversos recursos de seu ambiente de tecnologia da informação (TI).

Uma versão gratuita do CA Nimsoft Monitor, a novidade oferece instalação e funcionamento em menos de uma hora, ferramentas robustas de monitoramento do desempenho e da disponibilidade de recursos de rede, servidores físicos e virtuais, armazenamento, bancos de dados, entre outros recursos em uma única solução totalmente integrada.

Segundo a companhia, a gratuidade vale para até 30 dispositivos monitorados, cada um com monitores ilimitados – sem avaliações por tempo limitado ou prazo de validade.

Segundo Rosano Moraes, vice-presidente de soluções de gerenciamento de infraestrutura da CA Technologies para América Latina, o CA Nimsoft Monitor Snap traz melhoras significativas ao mercado de gerenciamento.

"Até hoje, os clientes com poucos recursos precisam enfrentar a inaceitável escolha entre ferramentas 'pontuais' e não integradas de monitoramento, código-fonte aberto tecnicamente desafiador e tecnologia de classe empresarial convencional, que custa muito e leva muito tempo para ser implementada", afirma.

Com o CA Nimsoft Monitor Snap, acrescenta o executivo, esses clientes têm, finalmente, uma solução que realmente atende às suas necessidades específicas.

O CA Nimsoft Monitor Snap fornece também painéis, alarmes e fluxos de trabalho guiados para ajudar os usuários a identificar e resolver rapidamente os problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.