Dell Software integra sistema de proteção a dispositivo de recuperação de dados

0

O sistema de proteção de dados NetVault Backup está totalmente integrado ao Dell DR 4100, dispositivo de backup escalável em disco, com capacidades embutidas de desduplicação e compressão de dados, informa a Dell Software.

A integração reflete o esforço da empresa para oferecer soluções completas e unificadas, que atendam aos desafios mais relevantes dos clientes. E ocorre em um momento propício para quem se depara com a explosão de dados

"À medida que lidam com o crescimento exponencial de dados, sistemas distribuídos e a crescente demanda pela disponibilidade e acessibilidade de serviços de dados, as organizações precisam de soluções de backup e recuperação que sejam rápidas, confiáveis e fáceis de serem usadas", afirma Marcus Figueiredo, gerente de marketing de Software da Dell para América Latina.

Com a integração entre o NetVault Backup ao Dell DR 4100, os clientes podem minimizar o tráfego de rede, diminuir as janelas  de backup e maximizar a economia do sistema de armazenamento.

Outra vantagem é a proteção dos dados críticos em uma ampla gama de sistemas operacionais e aplicativos, executados em ambientes físicos e virtuais complexos.

O NetVault Backup mantém o controle completo de todas as tarefas de backup, enquanto delega o controle do gerenciamento de armazenamento para o dispositivo DR4100.

Para os clientes, esta combinação oferece benefícios importantes, tais como backups mais rápidos, desduplicação na fonte, replicação otimizada para recuperação eficiente de problemas, armazenamento em fita consolidado e disponibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.