Publicidade
Início Comunicações Mobile Navarro assume com missão permanente e de longo prazo, diz Genish

Navarro assume com missão permanente e de longo prazo, diz Genish

1
Publicidade

O atual presidente da Telefônica/Vivo, Amos Genish, explicou nesta segunda, dia 10, em conferência com analistas, as razões que o levaram a tomar a decisão. Genish disse que seu desligamento se deveu à conclusão de um ciclo com o término do processo de incorporação da GVT, empresa que criou do zero, à Telefônica.”No final do ano esse processo estará concluído e seria o momento de sair”, disse. Ele deu a entender que esse cenário já estava sendo discutido com José Maria Pallete (CEO da Telefónica SA) e que apenas foi antecipado, por conta dos próximos dias. Segundo ele, Eduardo Navarro, que está na Telefônica desde 1999 e assumirá o comando da empresa no Brasil em 2017, participou da definição dos próximos objetivos estratégicos da companhia, há cerca de três semanas, e está plenamente comprometido com o projeto desenhado. Amos Genish também reiterou que a equipe que hoje comanda a empresa deve permanecer sob o comando de Navarro, que assume com uma missão permanente e de longo prazo. Ou seja, não será um interino. Genish disse ainda que  não comandará outras empresas de telecomunicações no Brasil.

Apesar do cuidado da Telefônica em informar as mudanças juntamente com um razoável período de transição, a reação dos investidores em bolsa não foi boa, e as ações apresentaram queda de cerca de 5%. Entre os analistas, existe a percepção de que a ausência de Amos Genish possa representar um retorno ao estilo de gestão que sempre caracterizou a empresa espanhola, mais burocrático e lento na tomada de decisões.

1 COMENTÁRIO

  1. Pq vc não perguntam para as funcionario em off para a parte técnica e coordenação da vivo pessoal antigo
    Pessoal que foi mandado embora pessoal de carreira
    pergunta em off o que falam do pessoal da gvt e como é a educação deles pricipalmente dos diretores que vieram dela

    da uma olhada na qualidade que regrediu o que vale para eles é a instalação de qualquer forma e jeito

    Não tem material não tem nem gasolina para andar de carro pq ele precisa economizar ai vcs vão ve o que é verdade e o que é mentira dessa gente da GVT

    Faz isso em off e descubra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile