iCarros promove desafio em equipe que busca ideias inovadoras para o setor automotivo

0

O iCarros, plataforma digital para compra e venda de veículos novos e seminovos do Itaú Unibanco, abriu inscrições para a primeira edição do Hackathon iCarros. O desafio busca reunir pessoas engajadas em desenvolver grandes ideias e inovações para o setor automotivo. Com a iniciativa, a empresa reforça sua atuação no campo digital e tecnológico.

Serão mais de 30 horas de maratona em torno de um tema central: "Como inovar no mercado automotivo através de soluções baseadas em dados". O evento será realizado na sede do iCarros, em São Paulo (SP), nos dias 20 e 21 de outubro (sábado e domingo). As inscrições para participar do desafio estão abertas até 14 de outubro e podem ser feitas pela internet, no endereço hackathon.icarros.com.br.

"Como uma empresa que possui a tecnologia em sua essência, o iCarros se orgulha de promover este desafio de inovação. A iniciativa reforça a nossa crença de que o incentivo a novas ideias tem muito a contribuir para o futuro do setor automotivo – que cada vez mais caminha para a modernização de seus conceitos e práticas", afirma Ricardo Bonzo, CEO do iCarros.

Para participar do desafio, serão selecionados 50 profissionais e estudantes de diversas áreas de atuação, todas elas ligadas à inovação, incluindo Design, Negócios, Programação e Dados, entre outras.

A primeira etapa do evento também contará com apresentações dos patrocinadores ConectCar e Udacity, que possuem atuação reconhecida no incentivo ao desenvolvimento de soluções e serviços inovadores. O objetivo dessa imersão é preparar e incentivar cada competidor para que exercitem o máximo de sua criatividade e capacidade durante a maratona, que será iniciada na sequência.

Os inscritos selecionados para participar do Hackathon iCarros serão anunciados no dia 14 de outubro. A equipe vencedora será conhecida no último dia do evento e cada integrante será premiado com uma viagem ao Vale do Silício e um curso Nanodegree Udacity. Os segundos colocados ganharão uma caixa de som portátil da JBL, enquanto o terceiro lugar renderá um Kindle para cada participante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.