NFL e Cisco expandem parceria para conectar e proteger os Jogos Internacionais

0

A National Football League e a Cisco anunciaram que a liga está utilizando as soluções líderes do setor de rede e segurança cibernética da Cisco para conectar e proteger os Jogos Internacionais da NFL. Por meio do acordo, a NFL continuará a contar com a mesma tecnologia e expertise da Cisco usadas no Super Bowl, no Draft da NFL e no NFL Kickoff para fortalecer suas operações em um número crescente de jogos internacionais, que inclui partidas em São Paulo, Londres e Munique em 2024 e em Madrid em 2025.

Nos últimos anos, a NFL e a Cisco trabalharam juntas para desenvolver uma cartilha de rede e segurança cibernética que agora está sendo colocada em prática na parceria, aproveitando o poder coletivo da expertise e soluções de rede, segurança e observabilidade líderes do setor da Cisco.

As crescentes operações internacionais da NFL também estão utilizando esse manual, com soluções que incluem switches para networking e uma combinação de hardware on-promises e software baseado na nuvem do portfólio de segurança da Cisco, como Cisco Umbrella, Cisco XDR, Cisco Firepower e Cisco Secure Malware Analytics. A equipe de serviços de CX de classe mundial da Cisco continuará a dar suporte à NFL desde a implantação até o monitoramento e resolução de problemas em tempo real.

Em um cenário internacional, a NFL exige uma infraestrutura tecnológica que priorize simplicidade, visibilidade, confiabilidade e proteção. O Cisco Secure Firewall ajuda a NFL com visibilidade de ponta a ponta, gerenciamento de segurança simplificado e segmentação em redes distribuídas e híbridas, enquanto o Cisco XDR permite que a liga investigue, priorize e corrija os incidentes de maior prioridade com velocidade, eficiência e decisão aprimoradas por IA.

As soluções do portfólio de segurança da Cisco se complementam para oferecer o mais alto nível de segurança e confiança para a NFL e os ambientes dos convidados. Essa implantação integrada de ponta a ponta no Super Bowl LVIII, realizado em fevereiro, bloqueou com sucesso 39 mil eventos de inteligência de segurança e 354 mil conexões de ou para áreas incluídas na lista negra do mundo, garantindo 100% de tempo de atividade da rede para manter o jogo e todas as suas operações funcionando sem problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.