Orizon cria novo canal de comunicação para clientes

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A Orizon inaugura sua nova Central de Relacionamento, que irá funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com tecnologia de última geração, a Central alia assertividade e agilidade na transmissão de informações e também possibilita o acompanhamento da satisfação dos clientes em relação aos serviços e produtos oferecidos. De acordo com Sérgio Santos, diretor de Operações da empresa, a criação agrega diversas vantagens para o cliente, pois todos os canais de interação, como implantação de rede, treinamento remoto, suporte operacional e técnico, foram centralizados. "Tudo isso se traduz em um serviço de atendimento muito mais prático, ágil e fácil, além, é claro, totalmente eficiente", comenta o executivo.

Para que a Central de Relacionamento da Orizon cumpra o seu papel, foram disponibilizadas ferramentas específicas e dedicadas à atividade, como Front End, WorkFlow, CRM, URA, CTI e Gravação de Chamadas, entre outros. "Toda a estrutura da Central foi pensada e construída para aplicarmos uma melhor gestão de relacionamento com o cliente", diz Santos. A Central de Relacionamento da Orizon conta com 135 postos de atendimento e 162 colaboradores.

A Central de Relacionamento da Orizon terá um número de telefone único para as regiões metropolitanas e um atendimento 0800 para as demais regiões do País.

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