Axway disponibiliza serviços de integração na nuvem da AWS

0

A Axway, anuncia que o serviço Axway Cloud B2B está disponível na Amazon Web Services (AWS). Também é parte da estratégia da empresa fornecer serviços de integração e mediação, incluindo terceirização de infraestrutura B2B, com pessoas e processos fornecidos pela empresa, para uma rápida implementação.

A integração B2B / Electronic Data Interchange (EDI) continua a ser a espinha dorsal das organizações que gerenciam comunidades globais complexas. No entanto, muitas são confrontadas com limitações de suas soluções tradicionais de software de integração EDI. O serviço Axway Cloud B2B permite às empresas gerenciar e se integrar com comunidades B2B na nuvem, sem o investimento adicional em recursos de hardware ou mão de obra, que seria necessário com o software tradicional de integração EDI. Com a solução responsável pela hospedagem privada e segura das soluções de nuvem na AWS, é possível acessar a regiões de infraestrutura localizadas ao redor do mundo, incluindo Europa Ocidental, o que ajuda a proteger a integridade dos dados de clientes em todos os momentos.

"Nós projetamos o AWS para permitir aos clientes e parceiros gerenciar suas necessidades de computação por meio de um modelo altamente flexível, pagando apenas pelos recursos utilizados e evitando gastos desnecessários e processos demorados da infraestrutura tradicional", diz Brian Matsubara, chefe de alianças de tecnologia global da Amazon Web Services. "Ao mudar-se para a nuvem, a Axway pode aproveitar as escaláveis, confiáveis e flexíveis tecnologias oferecidas pela AWS e alimentar a tecnologia Axway Cloud B2B Service, para servir seus clientes em todo o mundo", completa.

Além disso, o serviço inclui geração de relatórios, criação de alertas e monitoramento que permitem às empresas gerenciar e interagir com suas comunidades por meio de uma infraestrutura baseada em nuvem, integração de aplicações empresariais e gestão avançada de comunidade..

"A solução integrada B2B de nuvem da Axway é um passo fundamental para a nossa estratégia de mediação de integração", diz o vice-presidente executivo global de serviços ao cliente da Axway, Roland Royer. "A Axway oferece capacidades de integração B2B altamente escaláveis e flexíveis, além de um amplo portfólio de serviços em nuvem, que capacitam os clientes a implementar rapidamente novas tecnologias. Como resultado, as organizações podem compartilhar dados críticos de negócio com suas comunidades B2B, sem investimentos iniciais significativos", completa Royer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.