Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Centauro otimiza infraestrutura para acesso online

Centauro otimiza infraestrutura para acesso online

0
Publicidade

A Level 3 Communications, Inc anuncia um acordo de prestação dos serviços de Acesso Dedicado à Internet e transmissão de dados por LAN (Local Area Network) privada à Centauro, uma das maiores rede de produtos esportivos da América Latina, com mais de 30 anos de existência.

“A solução garante alta qualidade na comunicação entre o escritório da matriz em São Paulo e o Data Center localizado em Barueri”, disse Luciano Marques, gerente de infraestrutura de TI e e-commerce da Centauro. “Os serviços prestados possibilitam uma solução escalável, amplo alcance às múltiplas localidades para a comunicação e a colaboração entre usuários de diversos escritórios através de uma rede única e segura”.

Um ponto-chave de vendas do varejista foi a localização da rede global da Level 3. Cada data center está localizado diretamente no seu backbone e é um portador neutro. A rede permitiu à Centauro a redução de latência e de custos, enquanto, ao mesmo tempo, oferece soluções seguras e redundantes para vários locais das lojas, possibilitando o compartilhamento de dados importantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile