Grupo Boticário faz o ''go live'' do sistema de gestão de retail

0

A consultoria FH acaba de colocar em operação novas soluções para a gestão das operações das lojas próprias do Grupo Boticário, com abrangência em 9 estados brasileiros, 3 canais de vendas, 250 sites aproximadamente e 4 unidades de negócio do seu portfólio: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box.

O projeto denominado Fênix 134, envolveu vários consultores da FH e foi implementado contemplando a orquestração de diferentes sistemas ligados em uma suíte de soluções integradas com o SAP RetailL (CO, FI, FI-AA, MM, SD, Gateway, POS DM/BW, Guepardo, GRC/NFe e RE). Adicionalmente, uma solução web foi desenvolvida para apoiar a operacionalização de processos da retaguarda de lojas e centrais de venda direta.

Feito em fases, com 5 lançamentos estratégicos, a unidade gestora localizada na cidade de Curitiba e 130 sites em seis estados brasileiros já utilizam a solução que permitirá maior governança e produtividade na gestão da companhia. A última etapa, prevista para dezembro, contempla o roll out do conjunto de soluções para as demais operações do Grupo Boticário nos demais estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.