Publicidade
Início Notícias Comunicações Orange e BlueTide ampliam oferta de serviços comunicações marítimas globais

Orange e BlueTide ampliam oferta de serviços comunicações marítimas globais

0
Publicidade

A Orange Business Services e a BlueTide Communications estão colaborando para entregar comunicações marítimas abrangentes, atingindo praticamente todos os mares e oceanos ao redor do mundo. A combinação da rede global de satélites da Orange com as soluções marítimas especializadas da BlueTide vai impulsionar a navegação, cibersegurança, voz e vídeo, aplicações corporativas e gerenciamento de ativos para navios na indústria marítima.

A Orange fornece à BlueTide a capacidade gerenciada de banda Ku VSAT, com a habilidade de alternar para feixes de satélite alternativos, para uma cobertura global perfeita. A BlueTide fornece aos navios vigilância de vídeo ao vivo, segurança cibernética e monitoramento de sistemas – todas as soluções high-end entregues na rede Orange para uma disponibilidade contínua em escala global.

A parceria entre as duas empresas amplia a capacidade de atendimento  da BlueTidechegar a navios com uma maior variedade de comunicações avançadas. A indústria marítima depende de comunicações consistentes e confiáveis entre o navio e a porta de operação. Somente a Orange tem uma verdadeira rede internacional para fazer essa conexão. A execução de nossas soluções por meio da Orange terá um efeito transformador sobre como o transporte marítimo é realizado.

A rede de satélites Orange fornece comunicações de voz, vídeo e dados. Um navio poderia, portanto, enviar e receber atualizações em tempo real durante a navegação, prever da melhor forma mudanças no clima e acessar aplicativos corporativos na nuvem. O impacto no bem-estar da equipe também é importante, com os navios possuindo as mesmas comodidades do lar, incluindo Internet, filmes e shows e serviços de telefonia.

A colaboração da Orange com a BlueTide prepara o caminho para navios mais inteligentes usando a Internet das Coisas. A conectividade de banda larga confiável pode suportar o monitoramento remoto dos componentes mecânicos de um navio, permitindo a manutenção preventiva. A mesma rede pode ser usada para controlar remotamente a carga em trânsito para saber sua localização, os níveis de suprimentos, a temperatura, as condições de viagem e a segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile