Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Novo PC HP Elite Dragonfly chega ao mercado brasileiro

Novo PC HP Elite Dragonfly chega ao mercado brasileiro

0
Publicidade

A HP Inc. apresenta no Brasil o HP Elite Dragonfly, um PC premium ultraleve, com menos de 1 quilo, projetado para eliminar obstáculos na vida e no trabalho de quem precisa de mobilidade. Com desing potente e segurança reforçada, o HP Elite Dragonfly é mais resistente a choques e quedas, o que faz dele ideal para quem está sempre em movimento. Além disso, a HP também está ampliando seu portfólio de telas, com o lançamento de dois monitores curvos.

O HP Elite Dragonfly é um PC conversível para uso corporativo leve e potente, com tela de 13 polegadas, autonomia de até 24,5 horas e conectividade Wi-Fi 6, além disso, conta com LTE 4G opcional, antenas LTE 4×4 e o software de bem-estar pessoal HP WorkWell, pré-instalado. A novidade conta ainda com processador Intel Core vPro de 8ª geração, além das tecnologias HP Sure Sense, que protege contra ataques de malware e HP Sure View Gen3, sistema integrado de proteção de tela, que dificulta a visualização por quem está do lado.

“Cada vez mais as pessoas estão utilizando o mesmo computador para todas as atividades, e por isso precisam estar online, seguras e contar com um equipamento robusto, que facilite a constante movimentação. Por isso, a HP está desenvolvendo computadores leves, potentes, altamente confiáveis e com um ecossistema conectado. Assim, elas podem se sentir tranquilas e capacitadas a realizar qualquer atividade que precisarem, em qualquer momento”, afirma o presidente da HP Brasil, Claudio Raupp.

Além da inovação tecnológica, o HP Elite Dragonfly traz outras novidades importantes. “Esse é o primeiro notebook do mercado que contém plástico reciclado proveniente dos oceanos[xi] em sua composição, advindo do nosso projeto no Haiti. Esse  ano assumimos a meta de ter 30% de conteúdo reciclado em todo o portfólio de produtos HP até 2025, e isso inclui avançar muito no desenvolvimento tecnológico para a sustentabilidade também na categoria de PCs” diz Bruno Ortolani, gerente da categoria de PCs da HP Brasil.

Como parte da estratégia de ampliação de portifólio, a HP também traz ao mercado brasileiro dois modelos de monitores curvos e ultrapanorâmicos, voltados para profissionais que demandam alta produtividade: o HP S430c Ultrawide, com tem tela curva de 43.4 polegadas na diagonal, resolução 4K UHD, webcan pop-up e microfone integrados; e o HP E344c, com tela curva ultrafina e imersiva de 34 polegadas na diagonal, resolução WQHD, ergonomia tripla, com inclinação, rotação e ajuste de altura em até 150 mm.

O HP Elite Dragonfly já está disponível para venda no Brasil pelo site hp.com.br e o preço inicial é de R$ 9.999,00. Os monitores chegam com o preço R$ 3.499,00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile