Um Telecom amplia operação para região Sudeste

0
26

No período de pandemia da Covid-19, a Um Telecom consolidou seu crescimento em meio a um cenário de estagnação econômica, ao atender a alta demanda de conectividade por parte de empresas, governos, provedores e clientes residenciais. Com um faturamento de 2020 previsto para R$ 62 milhões – o que representa crescimento de cerca de 20% em relação a 2019 -, a companhia aposta em duas iniciativas para este ano: consolidar-se como uma empresa de soluções digitais e de atuação nacional.

A Um Telecom montou operação na cidade de São Paulo para este ano, de maneira a atender a região Sudeste, com foco especial no mercado de ISPs e soluções digitais para prédios e condomínios. Neste sentido, uma das novidades da Um Telecom está na solução Video Cloud Inteligente, capaz de aferir a temperatura de até 15 pessoas simultaneamente, sendo ideal para ambientes onde circula uma grande quantidade de pessoas.

A Um Telecom também planeja esta sua expansão a partir da regulamentação do Decreto das Antenas, anunciado no início de setembro pelo Governo, que normatiza a questão do compartilhamento da infraestrutura e ordena o relacionamento entre as prestadoras de serviços de telecom e gestoras de obras de infraestrutura de base. Com o decreto, fica regulamentada a gratuidade do direito de passagem para a instalação de infraestrutura de redes em faixas de domínio, vias públicas e em outros bens públicos de uso comum.

Deixe seu comentário