Um Telecom amplia operação para região Sudeste

0

No período de pandemia da Covid-19, a Um Telecom consolidou seu crescimento em meio a um cenário de estagnação econômica, ao atender a alta demanda de conectividade por parte de empresas, governos, provedores e clientes residenciais. Com um faturamento de 2020 previsto para R$ 62 milhões – o que representa crescimento de cerca de 20% em relação a 2019 -, a companhia aposta em duas iniciativas para este ano: consolidar-se como uma empresa de soluções digitais e de atuação nacional.

A Um Telecom montou operação na cidade de São Paulo para este ano, de maneira a atender a região Sudeste, com foco especial no mercado de ISPs e soluções digitais para prédios e condomínios. Neste sentido, uma das novidades da Um Telecom está na solução Video Cloud Inteligente, capaz de aferir a temperatura de até 15 pessoas simultaneamente, sendo ideal para ambientes onde circula uma grande quantidade de pessoas.

A Um Telecom também planeja esta sua expansão a partir da regulamentação do Decreto das Antenas, anunciado no início de setembro pelo Governo, que normatiza a questão do compartilhamento da infraestrutura e ordena o relacionamento entre as prestadoras de serviços de telecom e gestoras de obras de infraestrutura de base. Com o decreto, fica regulamentada a gratuidade do direito de passagem para a instalação de infraestrutura de redes em faixas de domínio, vias públicas e em outros bens públicos de uso comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.