Digitalização da saúde será debatida no 5X5 Tec Summit

0

A digitalização da saúde está revolucionando o atendimento ao paciente de maneiras inovadoras, abrindo as portas para o surgimento de novos modelos de negócios e uso de tecnologias que estão revolucionando jornada do paciente como novos procedimentos e novas maneiras de atendimento e tratamento dos pacientes.

Esse tema faz parte do painel de Saúde, que acontece dia 7 de dezembro, dentro da programação do evento 5×5 Tec Summit (6 a 10 de dezembro), iniciativas que reúnem as 5 principais publicações de TI e Telecom: Teletime, Mobile Time, Tele Síntese, Convergência Digital e TI Inside.

O evento também discutirá temas como a telemedicina, que expande seus limites de atuação, que será ainda ampliada com o 5G,  proporcionando atendimento em todas as modalidades da Medicina.

Os desafios das healtechs, que busca se tornarem os primeiros unicórnios da área de saúde, com o recebimento de impulso de fundos de investimentos, M&A e aceleradoras de negócios, também serão discutidos no 5×5 Tec Summit.

Também temos uma palestra especial  sobre o "Uso da Inteligência Artificial na Área da Saúde", pelo renomado especialista em IA, Cezar Taurion.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.