Empresas poderão pesquisar CNPJ de clientes por WhatsApp

0
12

Pesquisar informações referentes a empresas ficou mais fácil e democrático com a nova funcionalidade elaborada pelo time de desenvolvedores da Speedio, plataforma de big data para geração de leads B2B para prospecção ativa. O serviço é gratuito e oferece dados básicos das empresas: nome do empreendimento, setor de atuação, data de abertura, telefone de contato, e-mail e outros quesitos, apenas digitando o CNPJ dos empreendimentos em uma conversa pelo WhatsApp com um robô pré-programado.

Para assinar o serviço, interessados devem acessar o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511965513945  ou simplesmente enviar o CNPJ para o número de WhatsApp: 11 96551 3945.

A resposta retornará em segundos com o conteúdo mais assertivo, apurado em toda a grande rede e organizado com celeridade na palma da mão dos gestores. Rapidez para checar potenciais clientes e para desenhar as melhores estratégias de captação, sem precisar de verificações demoradas por meio dos principais buscadores. A ideia é justamente deixar a etapa de aferição de instituições mais simplificada e acessível a entidades de todos os portes.

"O projeto foi todo desenvolvido durante um HackDay, período cedido a colaboradores da área de desenvolvimento que batem suas metas para que possam trabalhar no que quiserem. E nesses dias a empresa os estimula a pensar em soluções e projetos próprios, rentáveis e escaláveis, que terão a participação direta deles, claro. Foi justamente nessa oportunidade que um grupo desenhou essa proposta e a executou de forma brilhante e rápida. Estamos animados com o que podemos alcançar com a ideia", explicou Diogo Públio, CEO e co-fundador da Speedio.

Deixe seu comentário