Publicidade
Início Notícias Inovação Empresas poderão pesquisar CNPJ de clientes por WhatsApp

Empresas poderão pesquisar CNPJ de clientes por WhatsApp

0
Publicidade

Pesquisar informações referentes a empresas ficou mais fácil e democrático com a nova funcionalidade elaborada pelo time de desenvolvedores da Speedio, plataforma de big data para geração de leads B2B para prospecção ativa. O serviço é gratuito e oferece dados básicos das empresas: nome do empreendimento, setor de atuação, data de abertura, telefone de contato, e-mail e outros quesitos, apenas digitando o CNPJ dos empreendimentos em uma conversa pelo WhatsApp com um robô pré-programado.

Para assinar o serviço, interessados devem acessar o link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511965513945  ou simplesmente enviar o CNPJ para o número de WhatsApp: 11 96551 3945.

A resposta retornará em segundos com o conteúdo mais assertivo, apurado em toda a grande rede e organizado com celeridade na palma da mão dos gestores. Rapidez para checar potenciais clientes e para desenhar as melhores estratégias de captação, sem precisar de verificações demoradas por meio dos principais buscadores. A ideia é justamente deixar a etapa de aferição de instituições mais simplificada e acessível a entidades de todos os portes.

“O projeto foi todo desenvolvido durante um HackDay, período cedido a colaboradores da área de desenvolvimento que batem suas metas para que possam trabalhar no que quiserem. E nesses dias a empresa os estimula a pensar em soluções e projetos próprios, rentáveis e escaláveis, que terão a participação direta deles, claro. Foi justamente nessa oportunidade que um grupo desenhou essa proposta e a executou de forma brilhante e rápida. Estamos animados com o que podemos alcançar com a ideia”, explicou Diogo Públio, CEO e co-fundador da Speedio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile