Sem Parar lança plataforma de inovação aberta

0

O Sem Parar anuncia o seu programa de inovação aberta batizado de Inova Sem Parar, em parceria com a Liga Ventures, plataforma de inovação aberta que conecta startups e corporações para a geração de negócio. A iniciativa faz parte do Sem Parar Digit@l, o programa de transformação digital da empresa, que foi lançado em abril e tem como objetivo impulsionar melhorias em seus processos com evolução e inovação constante para os clientes.

Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar B2C, vê com entusiasmo o caminho de oportunidades que se abre com o lançamento da aceleradora. "Há 20 anos, a inovação e a tecnologia correm nas veias do Sem Parar, assim como o nosso potencial em entregar cada vez mais produtos e serviços que melhorem e impactem positivamente a vida dos nossos clientes. O Inova Sem Parar chega justamente com este propósito, garantindo as portas abertas para aproximar aliados pela busca da excelência para desenvolvermos novos produtos e soluções em conjunto com parceiros estratégicos", comenta o executivo.

Como parceiro estratégico da iniciativa, a Liga Ventures entregará duas frentes de inovação aberta: o Search & Match, ligado a ações de busca e apresentação de startups sob demanda para desafios específicos; e o Programa de Aceleração, que contempla meses de aceleração de startups junto ao Sem Parar para geração de negócios e desenvolvimento projetos conjuntos.

Os empreendedores interessados em participar do programa poderão se inscrever no link .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.