Under Armour concentra soluções SAP na nuvem AWS

1

A Amazon Web Services (AWS) anunciou que a Under Armour a escolheu como principal fornecedora de nuvem para SAP com o objetivo de aumentar a resiliência, aprimorar a segurança e gerar insights mais significativos de todas as áreas do negócio.

A marca de desempenho atlético concluiu a migração de seus ambientes SAP para a AWS no início deste ano, fornecendo a fundação para melhorar o desempenho e a visibilidade em seus canais de design, merchandising, planejamento, manufatura, cadeia de suprimentos e distribuição de vendas.

Agora, a Under Armour integrará seus ambientes SAP com o amplo e profundo conjunto de tecnologias da AWS, incluindo analytics, machine learning, computação e armazenamento. Impulsionada pela nuvem líder do mercado mundial, essa modernização traz uma gama de recursos para fomentar a inovação em áreas como design de vestuário e calçados 3D; calçados e roupas conectadas digitalmente; produção com eficiência de recursos; vendas diretas ao consumidor; e distribuição global por atacado.

"A AWS é um elemento fundamental da nossa transformação digital e esperamos aproveitar seus recursos de nuvem líder do setor à medida que entramos em nosso próximo estágio de crescimento", afirma Danny Miles, CTO da Under Armour. "Com o SAP na nuvem, agora podemos aplicar analytics profundas e recursos de machine learning para gerar maior eficiência em nossos negócios. Estamos otimizando nossos processos de inovação de produtos para oferecer experiências premium ao consumidor, onde e quando eles escolherem se engajar com a nossa marca".

A Under Armour acelerou a migração do SAP com a ajuda da equipe AWS Professional Services, migrando para a nuvem em menos de seis meses. Como parte da migração, a Under Armor levou para a nuvem o ERP, colaboração de rede de fornecimento, serviços de comércio global, relatórios empresariais (BI, BOBJ), integração (PI/PO, serviços de dados), SAP Fiori e cargas de trabalho do gerenciador de soluções. Após a migração, a empresa implementou CloudEndure Disaster Recovery, serviço da AWS para continuidade de negócios escaláveis com um bom custo-benefício para servidores físicos, virtuais e na nuvem. Com essa mudança, a Under Armour pode manter o desempenho ideal do sistema e minimizar o tempo de inatividade e a perda de dados com uma solução de recuperação de desastres entre regiões que inclui 65 servidores replicando de uma região da AWS para outra.

"A Under Armour decidiu encontrar o melhor ambiente de nuvem para seus aplicativos mais importantes e conseguiu isso com a AWS. Estamos ajudando a Under Armour a melhorar sua capacidade de resposta e escalabilidade em toda a empresa ao mesmo tempo em que opera com mais segurança", destaca Greg Pearson, vice-presidente de Vendas para Setor Corporativo da Amazon Web Services. "O SAP é a espinha dorsal dos negócios da Under Armour e manter a resiliência deste é essencial para impulsionar a inovação nas operações da empresa e no desenvolvimento de produtos. Como milhares de organizações que optam por executar suas cargas de trabalho SAP na AWS, a Under Armour nos escolheu devido à nossa infraestrutura confiável e escalável, além da nossa variedade de serviços que os ajudam a obter o máximo valor de seus dados".

Apoiada em sua experiência na execução de cargas de trabalho SAP, a AWS ajuda clientes a obter o melhor desempenho e o maior valor de suas plataformas SAP essenciais. Executar o SAP na AWS oferece aos clientes o controle e a confiança para administrar seus negócios com segurança, fazendo uso da infraestrutura mais confiável e escalável do mercado, do conjunto mais amplo de recursos de nuvem e da maior comunidade de parceiros de tecnologia para ajudar na migração e modernização do SAP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.