Under Armour concentra soluções SAP na nuvem AWS

1
20

A Amazon Web Services (AWS) anunciou que a Under Armour a escolheu como principal fornecedora de nuvem para SAP com o objetivo de aumentar a resiliência, aprimorar a segurança e gerar insights mais significativos de todas as áreas do negócio.

A marca de desempenho atlético concluiu a migração de seus ambientes SAP para a AWS no início deste ano, fornecendo a fundação para melhorar o desempenho e a visibilidade em seus canais de design, merchandising, planejamento, manufatura, cadeia de suprimentos e distribuição de vendas.

Agora, a Under Armour integrará seus ambientes SAP com o amplo e profundo conjunto de tecnologias da AWS, incluindo analytics, machine learning, computação e armazenamento. Impulsionada pela nuvem líder do mercado mundial, essa modernização traz uma gama de recursos para fomentar a inovação em áreas como design de vestuário e calçados 3D; calçados e roupas conectadas digitalmente; produção com eficiência de recursos; vendas diretas ao consumidor; e distribuição global por atacado.

"A AWS é um elemento fundamental da nossa transformação digital e esperamos aproveitar seus recursos de nuvem líder do setor à medida que entramos em nosso próximo estágio de crescimento", afirma Danny Miles, CTO da Under Armour. "Com o SAP na nuvem, agora podemos aplicar analytics profundas e recursos de machine learning para gerar maior eficiência em nossos negócios. Estamos otimizando nossos processos de inovação de produtos para oferecer experiências premium ao consumidor, onde e quando eles escolherem se engajar com a nossa marca".

A Under Armour acelerou a migração do SAP com a ajuda da equipe AWS Professional Services, migrando para a nuvem em menos de seis meses. Como parte da migração, a Under Armor levou para a nuvem o ERP, colaboração de rede de fornecimento, serviços de comércio global, relatórios empresariais (BI, BOBJ), integração (PI/PO, serviços de dados), SAP Fiori e cargas de trabalho do gerenciador de soluções. Após a migração, a empresa implementou CloudEndure Disaster Recovery, serviço da AWS para continuidade de negócios escaláveis com um bom custo-benefício para servidores físicos, virtuais e na nuvem. Com essa mudança, a Under Armour pode manter o desempenho ideal do sistema e minimizar o tempo de inatividade e a perda de dados com uma solução de recuperação de desastres entre regiões que inclui 65 servidores replicando de uma região da AWS para outra.

"A Under Armour decidiu encontrar o melhor ambiente de nuvem para seus aplicativos mais importantes e conseguiu isso com a AWS. Estamos ajudando a Under Armour a melhorar sua capacidade de resposta e escalabilidade em toda a empresa ao mesmo tempo em que opera com mais segurança", destaca Greg Pearson, vice-presidente de Vendas para Setor Corporativo da Amazon Web Services. "O SAP é a espinha dorsal dos negócios da Under Armour e manter a resiliência deste é essencial para impulsionar a inovação nas operações da empresa e no desenvolvimento de produtos. Como milhares de organizações que optam por executar suas cargas de trabalho SAP na AWS, a Under Armour nos escolheu devido à nossa infraestrutura confiável e escalável, além da nossa variedade de serviços que os ajudam a obter o máximo valor de seus dados".

Apoiada em sua experiência na execução de cargas de trabalho SAP, a AWS ajuda clientes a obter o melhor desempenho e o maior valor de suas plataformas SAP essenciais. Executar o SAP na AWS oferece aos clientes o controle e a confiança para administrar seus negócios com segurança, fazendo uso da infraestrutura mais confiável e escalável do mercado, do conjunto mais amplo de recursos de nuvem e da maior comunidade de parceiros de tecnologia para ajudar na migração e modernização do SAP.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário