Redecard economiza consumo de papel através do outsourcing

0

A Redecard, que opera com cartões de crédito das bandeiras Mastercard e Diners Club e dos cartões de débito Mastecard Maestro e Redeshop, contabiliza uma economia de 19,5% em consumo de papel em relação ao ano anterior, devido à terceirização de impressão.

De acordo com Alessandro Raposo, diretor-executivo de Tecnologia, ?a Redecard busca atingir o nível de excelência em todos os seus processos. A decisão de terceirizar a gestão do parque de impressão coincide com esta postura adotada pela empresa?. Ela tem um volume de aproximadamente 380 mil páginas impressas por mês.

Recentemente, a Redecard realizou uma pesquisa com 278 funcionários para avaliar, entre outros quesitos, o grau de satisfação em relação ao outsourcing de impressão. Mais de 96% dos participantes consideraram a velocidade e qualidade de impressão excelente/ótima/boa. Os recursos multifuncionais têm a aprovação da maioria, principalmente a impressão frente-e-verso e as cópias. Numa avaliação geral, 97,5% consideram o serviço prestado pela Gomaq, empresa que presta o serviço, como excelente, ótimo e bom.

Além do fornecimento das máquinas, o serviço engloba consumíveis, manutenção e reposição de peças, bilhetagem (contabilização das impressões por departamento e usuário) e relatórios customizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.