MANDIC investe mais de R$ 4 milhões em mercado de cloud

0

Em março deste ano, a MANDIC, especialista em cloud computing, recebeu um aporte do fundo de investimento Riverwood, grupo global de tecnologia. Este movimento resultou na compra e integração dos serviços da Tecla Internet, com o objetivo de alcançar a liderança em soluções de Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Software como Serviço (SaaS) de cloud computing do país para o mercado corporativo  de médias e pequenas empresas.

Pouco mais de seis meses depois das negociações, somente em hardware, equipamentos e infraestrutura, tais como storages, roteadores e blades, já foram investidos mais de R$ 4 milhões.

“Não tem segredo, para sermos os melhores neste mercado temos que investir, não só em tecnologia, mas em pessoas e processos. E a Mandic veio para fazer a diferença e o mercado vai perceber isso.”, afirma Maurício Cascão, CEO da  MANDIC.

Outro grande investimento da companhia para atingir a meta foina contratação de profissionais experientes e especializados, somando mais de 80 contratações nos últimos quatro meses, com destaque para Maurício Cascão, novo CEO, Romi Schneider, diretora de Pessoas, Márcia Kamada, diretora de Atendimento, Rosangela Sutil, diretora Administrativo Financeira, Roberto Fiedler, diretor Comercial Região Sul, dentre outros.

“Em pouco menos de cinco meses somos uma nova empresa, com uma nova cara e um novo conceito. Temos foco real na qualidade dos serviços e no atendimento, e sabemos que o mercado brasileiro está carente destes quesitos.”, completa Cascão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.