Micro Focus lança solução pré-paga de teste na nuvem

0

As vendas de fim de ano no comércio eletrônico devem movimentar em média R$ 3,85 bilhões no Brasil, de acordo com pesquisa do e-bit. Para as empresas que atuam no ambiente virtual é essencial garantir que seus aplicativos rodem perfeitamente e tenham um bom desempenho em períodos de alto pico de acessos. Para ajudar essas companhias, a Micro Focus  anuncia o lançamento do Borland Créditos, uma moeda virtual que pode ser usada para compra da solução Silk Performer CloudBurst, que permite às empresas realizar testes de desempenho em seus aplicativos móveis e web na nuvem, de forma rápida e eficiente.

De acordo com pesquisa da Vanson Bourne a pedido da Micro Focus com 590 CIOs de todo o mundo, incluindo o Brasil, 44% dos entrevistados conhecem os principais eventos que geram alto tráfego em seus sites, mas mesmo assim não simulam o teste de desempenho para avaliar sua reação sob o aumento da pressão de sua infraestrutura nesses períodos. Adotam essa postura, mesmo cientes de que a demora no tempo de carregamento de um site tem um impacto considerável na satisfação do cliente e, consequentemente, afeta a taxa de conversão, páginas visitadas, levando ao abandono do site pelo usuário. 

"As datas sazonais contam com altos índices de acesso no comercio eletrônico e o cliente espera ser atendido de forma eficiente e rápida. As empresas precisam estar preparadas e ter absoluta certeza que seus aplicativos vão rodar perfeitamente sob alta demanda. No entanto, antever quantas pessoas irão acessar o site e de diferentes regiões pode levar muito tempo, além de ser complexo e caro", afirma Marco Leone, Country Manager da Micro Focus Brasil. "Por esse motivo é imprescindível às empresas realizarem testes e se preparem de forma mais eficiente", reforça o executivo.

Com o lançamento do Borland Créditos, os usuários podem escolher entre vários pacotes, sem ficar preso a um plano de assinatura específico ou pagamento de taxas de serviços. Antes de ser efetivado, o Silk Performer CloudBurst exibe uma estimativa de quantos Borland Créditos devem ser usados para a execução e conclusão de um teste, personalizando o custo de acordo com a demanda de cada cliente. Por meio desse modelo, os usuários do sistema também são notificados por e-mail, com 24 horas de antecedência. E se um teste de aplicativo não atender aos períodos de picos de acesso previstos, a cobrança será feita somente pelo serviço utilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.