Sappos oferece App de t-Commerce para uso em dispositivos móveis

0
26

A Sappos, desenvolvedora de aplicativo de TV Social no Brasil, apresenta mais uma função aos seus usuários, pelos qual eles poderão adquirir produtos utilizados pelas celebridades na televisão, por meio de seus dispositivos móveis, enquanto estiverem assistindo suas novelas e seriados preferidos. A nova funcionalidade do app já está disponível nas versões para iOs e Android.

Depois de trazer o conteúdo da televisão nacional para um aplicativo, a Sappos agora firma parcerias com grandes marcas do e-commerce brasileiro, como Dafiti, Olook, Farfeth e Booking, para uma total interação do usuário na plataforma. As indicações dos produtos poderão ser visualizados pelos usuários que "sappearem" os programas que tiverem produtos disponíveis à venda.

Entre os programas que terão ofertas, estão as novelas do SBT, Chiquititas, e da Rede Globo, Amor à Vida; o reality show The Voice Brasil; as transmissões do UFC; o seriado A Bíblia, da Rede Record; além de filmes, como Os Vingadores.

Desde o seu lançamento, em julho, 100 mil pessoas já baixaram o aplicativo da Sappos, que figura no Top 10 da Apple Store na categoria Entretenimento, e os cofundadores esperam alcançar 1 milhão de usuários no primeiro semestre de 2014. "A larga adoção dos smartphones pelos brasileiros, aliada à paixão que possuem por televisão e redes sociais e às boas expectativas para o e-commerce no país, e com o m-commerce já despontando em território nacional, são fatores que nos fazem acreditar no potencial deste mercado que estamos estreando", destaca reforça Thiago Navarro cofundador da Sappos.

Segundo dados da consultoria IDC, a venda de smartphones chegou a 8,3 milhões de unidades no segundo trimestre de 2013, no Brasil, crescimento de 110% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já são 70 milhões de usuários brasileiros ativos.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Google, com mil usuários de smartphones, 30% já haviam realizado alguma aquisição por este meio e, deste, 59% fazem compras uma vez por mês. Outro estudo realizado pela empresa indica que 52% da população online assistem a TV ao mesmo tempo em que acessa a internet; e 68% dos multi-telas assistem a televisão e interagem com o smartphone, simultaneamente.

"Estamos orgulhosos e otimistas em trazer um novo modelo de negócio que já vem sendo cogitado há algum tempo, mas conseguimos inovar e apresentamos um novo conceito de interatividade e consumo aos brasileiros. A fundação da Sappos consiste em 3 pilares, o primeiro é a interação entre amigos, que é fundamental para nós, a segunda é o conteúdo exclusivo no app e a terceira agora é o e-commerce, que tem a missão de agregar aos pilares anteriores", reforça Raphael Lejeune cofundador da Sappos.

Deixe seu comentário