Publicidade

    Wikipass recebe aporte de investidores

    0
    Publicidade

    Wikipass, portal colecionador de conteúdo gratuito, que permite visualizar e gerir contas das redes sociais em interface única recebeu R$ 1 milhão com a venda de 25% da companhia para um grupo de quatro investidores, incluindo pessoas físicas e fundos, sem no entanto revelar nomes. As vendas de participação foram realizadas ao longo dos últimos meses, e o dinheiro captado está sendo aplicado à estruturação do modelo de negócios da startup, que ainda tem 15% do seu capital aberto a investimentos. 

    De acordo com Diego Boufleur, fundador e diretor executivo da empresa, para atrair investimentos, a Wikipass fez um trabalho junto ao escritório de advocacia Mambini, especializado em fusões e aquisições, transformando a empresa numa S.A, com um estatuto que transmita segurança aos investidores. 

    Ainda de acordo com Boufleur, antes de começar a faturar com o portal, uma das metas da empresa é crescer a sua base de usuários, atualmente em torno de cinco mil, a uma taxa de cerca de 30% ao mês, atingindo a marca de 70 mil até o final de 2014. 

    O portal Wikipass, fundado em 2012, em Caxias do Sul, na serra gaúcha, foi pensado para facilitar o cotidiano de quem navega utilizando diversas plataformas da web ao mesmo tempo. A ferramenta é totalmente gratuita e segura, não acessa ou salva as senhas de seus usuários. 

    Uma das principais funcionalidades e diferencial do Wikipass é o recurso “GRUP”, que possibilita ao usuário salvar e organizar os conteúdos (feeds) de seu interesse direto das redes sociais. O recurso não tem limite de armazenamento e deixa os dados salvos e disponíveis, podendo ser acessados a qualquer momento pelo usuário. O conteúdo pode ser captado nos feeds do Twitter, Facebook, LinkedIn e dos canais do YouTube. Em breve, será incluído também o Instagram.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile