Colnaghi Imóveis reformula site para melhorar qualidade de atendimento

0

Melhorias em adaptabilidade para ipads e celulares foram motivadores para os reinvestimentos da Colnaghi Imóveis no seu site corporativo. Acompanhando o novo site, a empresa iniciou dezembro lançando o seu aplicativo próprio para a busca de imóveis, disponíveis para download na loja virtual dos aparelhos celulares, e o blog com conteúdo atualizado e próprio relacionado ao mercado de imóveis.

O diretor de marketing da empresa, Ricardo Fernandes lembra que desde 2011 o mercado notícia que gestores de sites corporativos despreocupados com a adaptabilidade tendem a falir no varejo online. "No segmento imobiliário, as perdas não seriam em vendas de produtos, mas em conversão de formulários e relacionamento com o cliente", explica.

ImoveisO estudos de marketing que antecederam a remodelagem do site apontam uma navegação padrão complexa nos sites imobiliários, pelo volume de informações cruzadas entre as pesquisas por imóveis na web. "Assim temos o constante desafio de formatar um layout moderno, limpo e responsivo", completa. Entre as características do novo site está o sistema de busca que prioriza os interesses do usuário, salvando a navegação do cliente em toda a visita na web e criando uma lista de favoritos que pode ser enviada por e-mail.

Desempenho, limpeza de código, atualização dinâmica de imagens e direta dos sistemas administrativos da Colnaghi, ranqueamento nos motores de busca e outras funções internas do site acompanham as mudanças desta versão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.