Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Arrow irá distribuir produtos corporativos da Huawei

Arrow irá distribuir produtos corporativos da Huawei

0
Publicidade

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora desoluções corporativas, anuncia que firmou acordo comercial de distribuição com a Huawei, passando a oferecer no Brasil sua linha Enterprise, composta por soluções de networking, servidores, storage e software e serviços.

Por ser uma linha ampla e complementar aos produtos oferecidos atualmente pela Arrow, a distribuidora irá oferecer o portfólio Huawei para toda sua base de revendas. De acordo com Ronaldo Miranda, gerente geral e vice-presidente da América do Sul da distribuidora, o canal com foco em soluções para data centers e para ambientes que demandam maior criticidade irão se beneficiar ainda mais dos produtos da Huawei composto de linhas robustas e indicadas ao mercado high end.

“Escolhemos a Arrow por abrangência logística e comercial em todo o território nacional e a vasta experiência na distribuição de soluções para o mercado corporativo. Acreditamos que essa parceria ajudará a expandir os negócios e fortalecer nossa marca por todo o Brasil, já que temos um portfólio completo e inovador, que atende necessidades específicas de todo o mercado”, explica Ruby Zhouhongyu, diretor comercial da Huawei Enterprise.

Com relação à capacitação técnica, a Huawei já oferece treinamentos no Brasil e estenderá o calendário de cursos e workshops às revendas da Arrow. Os treinamentos comerciais serão efetuados pelas duas empresas, de forma progressiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile