Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Fujitsu firma acordo de distribuição de scanners com a Mazer Distribuidora

Fujitsu firma acordo de distribuição de scanners com a Mazer Distribuidora

0
Publicidade

A Fujitsu e a Mazer Distribuidora anunciam parceria que tem como objetivo contribuir com a expansão comercial do segmento de scanners da fabricante, através de cerca de oito mil revendas. Seus pontos de distribuição cobrem o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.

Com 18 de atuação no mercado, a Mazer Distribuidora será responsável pela revenda das linhas ScanSnap e SP Series destinadas ao uso corporativo – incluindo empresas de grande, médio e pequeno porte – e pessoal, além da linha fi Series, também destinada à empresas.

A partir do acordo firmado, a distribuidora ficará responsável pelo apoio, suporte e atendimento especializado para revendedores com perfil de venda dos produtos. Além disso, também proporcionará capacitação de seus revendedores, estoque a pronta entrega, além de acompanhar o processo de pré-venda.

“A Fujitsu vem para compor nossa linha de produtos corporativos já formada por servidores, impressoras, work stations, no breaks, softwares e conectividade”, diz Ismael Schneider, gerente de Marketing da Mazer Distribuidora. “A parceria vem de encontro à estratégia de aumentar o mix de ofertas para suprir a demanda de nossos revendedores. Nossa expectativa com a Fujitsu é nos consolidar ainda mais como líderes de mercado e, em 2016, promover um forte crescimento no segmento corporativo, no qual a companhia é líder”, afirma.

“Nossa expectativa é aumentar a divulgação da marca nas regiões foco da Mazer e alcançar novos clientes por meio da expertise e do relacionamento próximo que a distribuidora mantém com seus revendedores, aumentando a confiança na Fujitsu e nos produtos que ofertamos”, explica Edson Siqueira, vice-presidente de Vendas da Fujitsu do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile