Hewlett Packard Enterprise anuncia serviço de gerenciamento de nuvens proativo

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia o HPE Helion Managed Cloud Broker, um serviço gerenciado que permite que as empresas provisionem, acessem, consolidem e controlem serviços com segurança entre vários fornecedores e cargas de trabalho de nuvem.

Com o aumento de aplicativos acessíveis em nuvem, as soluções provisionadas sem aprovação da TI ameaçam a segurança dasorganizações e reduzem a economia de custos potencial de se ter uma infraestrutura híbrida. O serviço HPE Helion Managed Cloud Broker fornece aos administradores de TI controle e visibilidade instantânea sobre os ativos de TI de uma organização, desde a TI tradicional até nuvens públicas e privadas, e permite a orquestração de todos esses ativos para aprimorar a capacidade de resposta, o gerenciamento financeiro e a satisfação do usuário final.

"Embora a computação em nuvem prometa às organizações vantagens significativas em termos de velocidade, agilidade e custos, essas vantagens são perdidas quando as organizações enfrentam uma proliferação de instâncias de nuvens não gerenciadas e não coordenadas", diz Eugene O'Callaghan, vice-presidente de nuvem e carga de trabalho de serviços corporativos da HPE. "A abordagem exclusiva voltada a serviços gerenciados da HPE unifica todos os recursos de nuvem corporativa, dando a nossos clientes uma única visão de suas atividades de TI, e ajuda as empresas a acelerar a inovação de maneira orquestrada, segura e econômica."

O HPE Helion Managed Cloud Broker irá oferecer suporte a uma gama completa do portfólio HPE Helion, incluindo nuvens privadas virtuais gerenciadas como HPE Helion, HPE Helion CloudSystem e HPE Helion OpenStack, além de serviços de data center tradicionais, como a tecnologia VMWare, e uma variedade de fornecedores de nuvem pública como o Microsoft Azure e o Amazon Web Services, entre outros. A nova solução é fornecida como um serviço gerenciado, em um modelo com base em demanda e estará disponível em 2016.

O serviço foi criado usando várias das principais soluções de software da HPE do setor, incluindo software HPE Cloud Orchestration, software HPE ITSM Automation e software HPE Operations Bridge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.