Publicidade
Início Segurança Cases BankMobile protege seus clientes com autenticação multifatorial

BankMobile protege seus clientes com autenticação multifatorial

0
Publicidade

A Vasco Data Security International anunciou que o BankMobile, divisão do Customers Bank, banco móvel que mais cresce nos Estados Unidos, implementará a suíte de segurança de aplicações móveis DIGIPASS for Apps com tecnologia RASP (Runtime Application Self Protection) em sua aplicação de mobile banking. O DIGIPASS for Apps entrega alto nível de segurança contra ataques de hacking sofisticados, proporcionando uma experiência sem atrito para os clientes do banco móvel.

A crescente adoção do mobile banking resultou em ataques de hackers mais frequentes contra bancos e seus clientes. Ao integrar medidas de segurança como as disponíveis no DIGIPASS for Apps, os bancos são capazes de aumentar a proteção das transações sem comprometer a experiência do usuário, já que a maioria dos processos ocorre em segundo plano com a necessidade limitada de envolvimento do cliente.

Usando o SDK do DIGIPASS for Apps, os desenvolvedores podem integrar um conjunto de soluções de segurança de aplicativos móveis diretamente no aplicativo do banco. No BankMobile, os desenvolvedores criaram recursos de segurança que incluem:

  • Verificação da geolocalização para identificar padrões normais de localização bancária.
  • Identificação e vinculação do dispositivo para confirmar se o usuário está utilizando um parelho confiável.
  • Autenticação de impressão digital para verificar o cliente bancário usando dados biométricos.
  • Ferramentas de detecção de eventual comprometimento do celular.
  • Autenticação baseada em risco para identificar comportamento não usual e atividade potencialmente fraudulenta na conta bancária móvel.

O BankMobile também está implementando o RASP para frustrar ataques de hacking ao banco móvel. O RASP ajuda a derrotar essa ameaça de duas maneiras: protegendo o aplicativo móvel contra engenharia reversa e introdução de código malicioso e identificando a presença de malware tentando interferir com o funcionamento normal do aplicativo. Isso significa que mesmo que um cliente do BankMobile baixe inadvertidamente um malware para o seu telefone, a sua operação bancária móvel ainda estará protegida.

“Com a ajuda da Vasco estamos realmente escrevendo o próximo capítulo no banco de consumo, promovendo uma disruptura da indústria e proporcionando uma primeira experiência móvel que é inigualável”, disse Dan Armstrong, diretor digital da BankMobile. “À medida que continuamos nosso crescimento em 2017, com a Vasco como parceira, sentimos que podemos realmente escalar, diferenciar e oferecer a melhor segurança, três objetivos que tradicionalmente são realmente difíceis de alcançar de uma só vez”.

“Estamos muito satisfeitos por trazer o mais alto nível de segurança para os nossos clientes e o melhor de tudo é que eles muito provavelmente nem se dão conta disso, pois toda a segurança ocorre em segundo plano, sem impacto direto para o usuário”, afirma Jay Sidhu, CEO e presidente da BankMobile. “Estamos oferecendo um nível de segurança e proteção ao consumidor que sentimos que os concorrentes serão forçados a seguir”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile