Publicidade
Início Serviços Case Organização das Voluntárias de Goiás adota ERP para integrar a gestão de...

Organização das Voluntárias de Goiás adota ERP para integrar a gestão de 9 setores

0
Publicidade

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que conta com 9 unidades, programas e projetos sociais desenvolvidos em todo o Estado de Goiás, realizando mais de 3 milhões de atendimentos por ano, contratou o ERP da Rede Cigam para aumentar a sua produtividade e integrar a gestão de nove setores.

Fundada em 30 de outubro de 1947, a OVG cuida de crianças, adolescentes, idosos, gestantes, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação social sofria com vários problemas de confiabilidade nos dados, com erros cíclicos que causavam demora na análise e solução do problema. Além disso, o sistema que era utilizado não contemplava todas as áreas que precisavam ser controladas, ocasionando falta de integração e flexibilidade entre os módulos existentes, e também de documentação exigida pela OVG, gerando planilhas e programas paralelos para controle.

Segundo Daniela Jayme, do setor da TI, o ERP foi escolhido em um processo seletivo rigoroso de avaliação multicritério da OVG, a qual buscou-se informações de clientes que já utilizam a ferramenta para verificar o grau de satisfação com o software desenvolvido pela companhia.

“Queremos a integração entre todas as áreas, eliminação de controles paralelos e solução rápida para os erros que surgirem e que as atualizações não causem erros. A instalação do módulo de Business Intelligence, bem como sua demonstração e orientação, nos mostrou que a ferramenta tem potencial para atender as nossas expectativas”, afirma Daniela.

A ferramenta será utilizada por nove áreas da OVG. Serão integrados os segmentos de Compras, Estoques, Contabilidade, Patrimônio, Financeiro, Controladoria, Prestação de Contas, Contratos e Produção.

Para o futuro, a assessora  revela que a OVG pretende expandir a utilização da solução também um mapeamento de processos e integração das atividades e das áreas, aperfeiçoando os sistemas de atendimento, além da renovação do sistema de Protocolo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile