Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Senior lança solução para Gestão de Acesso e Segurança baseada na nuvem...

Senior lança solução para Gestão de Acesso e Segurança baseada na nuvem para PMEs

0
Publicidade

A Senior anuncia o lançamento da SAMSenior (Security Access Management Senior), solução para Gestão de Acesso e Segurança disponível integralmente na nuvem e voltada a pequenas e médias empresas. Comercializada no modelo de SaaS (software como serviço), a novidade opera em arquitetura multi-inquilino, permitindo que múltiplas empresas/clientes compartilhem os mesmos recursos físicos, mas de forma isolada, o que reduz custos.

A SAMSenior é ofertada 100% pela web e conta com suporte para dispositivos móveis. Além disso, apresenta fácil instalação e configuração automática, do tipo Plug and Play, com suporte nativo a diversos fabricantes de hardware. Outro grande diferencial está na centralização das informações relacionadas a controle de acesso, alarmes e CFTV – circuito fechado de televisão. Além disso, permite realizar operação em contingência quando não houver conexão com a nuvem.

“Com a solução SAMSenior na nuvem, os clientes se beneficiam do uso compartilhado e ganham escala de recursos computacionais, o que proporciona alta disponibilidade dos serviços de TI, com total privacidade e segurança de um ambiente tradicional (on premise). Dessa forma, permite redução de custo e aumento da segurança”, afirma Jonathan Medeiros, Gerente de Produto de Acesso e Segurança da Senior.

A solução possui pré-configurações definidas de acordo com o segmento do cliente, como indústrias, condomínios, escolas, hospitais etc. O sistema permite recursos para cadastros de diferentes perfis, para liberação de acessos de acordo com os graus de permissão, cadastro de grupos com perfis similares e escolha de credenciais – quando a pessoa pode identificar-se em um equipamento de acesso por cartão, biometria e/ou senha. Também conta com recursos para auditoria, o que assegura o compromisso com governança, riscos e compliance.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile