Publicidade
Início Notícias Negócios Celso Oliveira é o novo diretor geral da MicroStrategy

Celso Oliveira é o novo diretor geral da MicroStrategy

0
Publicidade

A MicroStrategy, através de comunicado assinado por  Amaury Gallisa, VP América Latina da MicroStrategy, confirmou a contratação de Celso Oliveira como seu diretor geral para o Brasil, em substituição a Cynthia Bianco. No final de outubro o então vice-presidente de América Latina, Flavio Boliero, também deixou a empresa.

Com mais de 25 anos de experiência e com passagens por reconhecidas empresas de tecnologia, incluindo Quest Software, Microsoft, Oracle, Siebel e SAP, o executivo assume o posto em um momento que a empresa faz a atualização de sua plataforma de análise de dados e mobilidade que deverá acontecer em fevereiro do próximo ano; e a aposta da companhia em soluções de realidade aumentada, inteligência artificial, recomendações inteligentes, linguagem natural e voz para auxiliar nos mercados em que atua, como varejo, bancos, governo, utilities, saúde, seguros, alimentos e bebidas e telecom.

Formado em engenharia mecânica pela USP, com pós-graduação em administração de negócios pela FGV, Oliveira teve passagens pela Cummins, SAP, Oracle, Microsoft, DataSul, Welcome Real-Time e Softline. Sua última função foi como gerente geral da Quest Software na América Latina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile