Publicidade
Início Notícias Negócios KOIN tem nova Head de Operações

KOIN tem nova Head de Operações

0
Publicidade

Mirelle Hampel é a nova Head de Operações da KOIN, fintech que trouxe para o Brasil o modelo pós-­pago para compras online, por meio de crédito imediato ao consumidor. A profissional terá a missão de estruturar a área de Operações da empresa, que teve importantes mudanças em 2018 com a entrada no segmento de turismo e ampliação de atuação para todos os canais de venda (e-commerce, televendas e lojas físicas).

Com mais de 15 anos de experiência em áreas de operações, onboarding e novos negócios, Mirelle vem da startup QuintoAndar, onde foi responsável pela modelagem, implantação e gestão estratégica das áreas de Operações com parceiros e Customer Service. Esteve por onze anos na Natura, onde abriu operações no Nordeste e foi responsável pela estratégia de treinamento presencial e digital da marca Brasil.

Além do desafio estrutural da área, Mirelle vem somar a cultura organizacional da startup com interface direta com time de produto e tecnologia para inovação e melhoria contínua da experiência do cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile