Publicidade
Início Notícias Negócios Visa dobra número de novas parcerias de co-branded em um ano

Visa dobra número de novas parcerias de co-branded em um ano

0
Publicidade

De acordo com a pesquisa “The Loyalty Report”, feita pela Bond Brand Loyalty, em parceria com a Visa, entre os mais de 30 itens avaliados pelos consumidores sobre satisfação dos cartões co-branded no Brasil, 67% estão relacionados à experiência do cliente. E esse é um dos grandes diferenciais da Visa no mercado brasileiro. Prova disso é que, em 2019, a Visa dobrou o número de contratos fechados e lançou vários cartões co-branded no mercado.

Este crescimento está diretamente atrelado ao investimento da Visa e seus emissores em adicionar valor aos cartões por meio de tecnologia e de inteligência de dados.

Entre os novos cartões que surgiram no mercado brasileiro esse ano estão parcerias com Rappi, Dotz, a revitalização do portfolio do LATAM Pass – novo programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, totalmente unificado e que incentiva ainda mais o acúmulo de pontos para o resgate de passagens aéreas –, além de diversos co-brands emitidos pela Credz, que passou a ser nossa emissora nesse ano.

Uma das razões para esse crescimento está ligada ao programa da Visa chamado Fast Track, solução que agiliza a entrada de players interessados em lançar soluções de pagamento. Isso é possível graças à parceria com empresas emissoras de cartão Visa que atuam como plataformas de processamento tecnológico para varejistas e outras empresas no Brasil, todas focadas em emitir diferentes tipos de cartão ou digitalização de pagamentos. Até julho, a novidade já facilitou a emissão de cartão de 20 empresas brasileiras e ainda mais 43 estão em processo de integração.

Além de dobrar o número de novos contratos, a Visa também registrou um aumento no volume de pagamento desses cartões. Um exemplo disso foi o crescimento do cartão Smiles. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile