Credicard levará chatbot Olivia para sua conta digital

0

A Credicard anunciou uma parceria com a assistente virtual financeira Olivia nesta quinta-feira, 10. Durante passagem pelo 5×5 TecSummit nesta quinta-feira, 11, Priscilla Ciolli, superintendente da empresa de cartões, confirmou que o serviço de educação financeira ganhará espaço dentro do aplicativo da conta digital, que será lançada em regime piloto no final de dezembro, o Credicard On.

"Fechamos acordo com a Olivia para oferecer educação financeira muito mais estruturada para os clientes, no uso de cartão, e desafio de acesso ao crédito com gamificação. Começando pela conta pagamento para chegar no crédito", disse Ciolli. "[A assistente virtual financeira] Será um treinador com personalização para o cliente", afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, a XP foi outra empresa que integrou Olivia ao seu aplicativo.

Credicard On

Além da parceria com o chatbot, a executiva da Credicard confirmou que a conta digital começa a ser testada a partir do dia 28 de dezembro. Inicialmente, a companhia dará o acesso à nova aplicação para os consumidores do Credicard Beta, cartão de crédito sem anuidade que está sendo construído a partir de sugestões dos seus usuários. Após os testes com a base interna, a empresa fará um piloto público.

Vale lembrar, através do Credicard On, os clientes com a conta digital poderão pagar boletos, comprar recarga de celular, realizar e receber pagamentos instantâneos com Pix e usar as três principais carteiras digitais disponíveis no Brasil: Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay. Redação: 5×5 Tec Summit.

5×5 TecSummit

O evento 5×5 TecSummit é organizado pelos portais jornalísticos especializados Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside, com a proposta de debater a modernização de cinco setores essenciais para a economia brasileira. Na sexta-feira, 11, o evento se encerra com uma discussão sobre o impacto da tecnologia na indústria de entretenimento. Inscreva-se gratuitamente. As apresentações passadas, sobre os setores de governo, saúde, energia e finanças já estão disponíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.