Nespresso cria canal de autoatendimento digital em São Paulo

0

A Nespresso inaugura no Shopping Morumbi, em São Paulo, um novo sistema de autoatendimento em Boutique com objetivo de otimizar a compra de produtos e reduzir filas em uma das lojas mais frequentadas da capital paulista. Além disso, o canal de autoatendimento garante mais segurança ao consumidor nesse período de pandemia, pois diminui os momentos de interação com outras pessoas no processo de compra.

O novo espaço possui 03 totens de interface simples para escolha e o pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou débito. Localizado no espaço da própria loja, os produtos são separados por um Especialista em Cafés Nespresso e depois entregue ao consumidor. Pelo sistema, pode-se comprar café, máquinas e acessórios com muita comodidade.

O lançamento segue a estratégia da companhia em levar uma experiência mais completa e digital ao seu público, ainda mais em tempos de Covid-19. Outra iniciativa da marca nesse sentido aconteceu em setembro quando Nespresso estreou sua Boutique Em Casa, plataforma de streaming com vivência semelhante à oferecida no ambiente físico, com atendimento e conteúdo personalizado no universo online.

No total, cerca de um milhão de reais foram investidos na digitalização de processos de compra e venda da marca durante 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.