Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Irdeto e Aspera oferecem solução de marcas d’água para identificar pirataria de...

Irdeto e Aspera oferecem solução de marcas d’água para identificar pirataria de conteúdo

0
Publicidade

A Irdeto anunciou uma parceria estratégica com a Aspera, uma empresa da IBM, criadora de tecnologias que transmitem dados em altas velocidades, pela qual viabiliza capacidades de rastreamento com a inserção de marcas d’água em tempo real, sem impacto na qualidade ou velocidade de fornecimento. Ao combinar o Irdeto Tracemark com a tecnologia de transferência FASP da Aspera, proprietários e distribuidores de conteúdo podem trabalhar com rapidez e eficiência, protegendo-se contra a redistribuição pirata.

“O segmento de conteúdo precisa de uma forma rápida e segura de distribuição, que tenha capacidade de rastreamento durante todo o seu ciclo de vida”, explica Richard Frankland, vice-presidente das Américas da Irdeto. “A marca d’água de rastreamento é um elemento essencial de segurança em um programa de proteção de conteúdo. Pela primeira vez, a parceria da Irdeto com a Aspera combinará tecnologias padrão de distribuição e segurança de conteúdo em uma solução ponta-a-ponta, com serviços gerenciados abrangentes, em uma abordagem holística que poupa tempo e dinheiro” conclui.

A tecnologia patenteada da Aspera transmite grandes arquivos com segurança e velocidade máxima. Com essa parceria, ela passará a integrar o Irdeto Tracemark, uma marca única e invisível que é integrada para identificar cada stream individual de conteúdo. O Tracemark funciona em conjunto com o Serviço de Detecção de Pirataria Online da Irdeto para que proprietários de conteúdo e teledifusores possam rastrear a fonte de um vazamento com rapidez e facilidade. Também é resistente a adulteração e não impõe carga adicional por fonte de distribuição digital.

“A parceria entre as empresas foi relevante para a Fox implementar uma solução de marca d’água de rastreamento de forma integrada, sem afetar a experiência do usuário e com um impacto mínimo no fluxo de trabalho”, disse Ian Harvey, vice-presidente sênior de Tecnologia Avançada da Twentieth Century Fox. “Esse gerenciamento de serviço e a solução ponta-a-ponta irão trazer uma melhoria acentuada na transferência de arquivos grandes com marca d’água para nossos clientes, permitindo a distribuição acelerada e o rastreamento de conteúdo de alto valor para ajudar a controlar a redistribuição pirata.”

“Nossa solução conjunta com a Irdeto representa um avanço excepcional na utilização de marcas d’água de rastreamento em combinação com a transferência de dados em alta velocidade ” afirmou John Wastcoat, vice-presidente de Desenvolvimento Comercial da Aspera. “Até mesmo nos ambientes mais difíceis de banda larga, criamos para os distribuidores de conteúdo uma forma mais eficiente de oferecer filmes e programas de TV de alta qualidade sem comprometer as capacidades avançadas de monitoramento e detecção desta tecnologia. ”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile