Publicidade

    Infobip expande recursos para comunicações corporativas

    0
    Publicidade

    A Infobip, operadora com uma das maiores plataformas própria de mensageria e comunicação ampliou sua capacidade para atender novos canais de comunicação, como e-mail, push e Viber, que se integram com os serviços já existentes de voz e SMS para oferecer uma solução completa em comunicação. A empresa, alcançou quase 60% dos telefones celulares da população mundial nos últimos 12 meses.

    “Esses novos recursos reforçam o compromisso da Infobip em ser a plataforma de comunicação mais robusta do mundo”, explica o fundador e CEO da Infobip, Silvio Kutic. “Isso permite que as empresas realizem suas comunicações móveis com base na preferência do cliente, utilizando uma plataforma única e centralizada. Nossa API de mensageria garante mais segurança, privacidade, integração e velocidade, elementos fundamentais para a melhor atração e retenção dos clientes e do público-alvo.”

    Essa atualização faz parte de uma série de melhorias na plataforma, que visa oferecer às empresas uma solução de comunicação móvel de fácil implementação, voltada ao crescente mercado de comunicação com o cliente.

    “Em uma empresa, muitas vezes, a comunicação e a atração de clientes não estão integradas. Elas se tornam silos em estruturas baseadas em produtos, que não conseguem se adaptar às mudanças de preferência do cliente e de interesse por um produto específico”, afirma Adrian Benic, vice-presidente de Plataforma e Operações. “A chave para solucionar esses problemas é entender o comportamento do usuário, bem como as preferências de canais e protocolos de tecnologia. Ou seja, a solução é orquestrar uma experiência móvel integrada para o cliente. Por isso, nos comprometemos a atualizar continuamente a nossa plataforma, oferecendo aos nossos clientes uma solução perfeita para esse problema.”

    A Infobip está qualificada para desenvolver e lançar uma solução de comunicação móvel proprietária de ponta a ponta. Seu histórico voltado ao desenvolvimento de plataformas de comunicação de última geração para bancos e empresas de telecomunicação mostra como é fundamental utilizar uma infraestrutura centralizada para realizar a comunicação da sua empresa, para ter mais estabilidade e segurança. A plataforma de comunicação da Infobip baseada em nuvem garante tranquilidade às empresas, uma vez que todos os seus dados e informações estão protegidos, do servidor ao cliente.

    “A plataforma da Infobip realiza mais de 7 bilhões de transações mensais em mais de 190 países para empresas nas áreas de finança, transporte, varejo, e-commerce, turismo, mídias sociais, entre outras”, ressalta Yuri Fiaschi, country manager da Infobip Brasil. “Algumas das empresas mais importantes em seus segmentos utilizam a nossa plataforma proprietária para entregar mensagens e soluções de segurança aos seus clientes. Sabemos como é fundamental reduzir o número de etapas na entrega de mensagens para superar os desafios da mensageria global, como segurança, verificação, proteção contra fraudes, autenticação e conectividade.”

    A Infobip atende as maiores empresas de internet, redes sociais e instituições financeiras do mundo, por meio de uma ampla gama de serviços de comunicação e de autenticação móvel. De SMS de 2-Vias até soluções de mensageria no local para a implementação de 2-FA, os clientes da Infobip contam com a estabilidade e a confiabilidade que somente uma empresa do seu porte pode oferecer.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile