Publicidade
Início Serviços Call Center Ellevo lança chatbot e app em nova versão da plataforma de atendimento

Ellevo lança chatbot e app em nova versão da plataforma de atendimento

0
Publicidade

Com mais de 750 clientes e 1 milhão de usuários, a Plataforma Ellevo, que foi desenvolvida para apoiar na gestão e controle de Atendimento, Processos e Serviços, chega à sua 6° versão. Entre as novidades, estão o lançamento da opção mobile, disponível através de app para Android, iOS e Windows Phone, e o chatbot. A organização vem investindo na automação de processos com o uso de Inteligência Artificial, e a tecnologia foi desenvolvida através do projeto Watson, da IBM, empresa com a qual a Ellevo firmou parceria no início de 2017.

Pioneira na gestão de serviços compartilhados no Brasil, a Plataforma Ellevo está há 11 anos no mercado, processa mais de 300 mil chamados e gerencia mais de 80 mil e-mails por mês. Com atuação em todo o país, a Ellevo atende clientes multinacionais, companhias líderes nos setores de tecnologia, serviços, alimentício e automobilístico.

Com a solução, as empresas podem controlar tarefas internas, mensurar a produtividade das equipes, melhorar o atendimento, garantir agilidade no Help Desk. Também otimizam a comunicação das unidades e registro de solicitações realizadas entre diferentes setores, como TI, Suporte, RH, Facilities, Financeiro, Administrativo, Suprimentos, Comercial, Marketing, SAC e Ouvidoria.

Cases

Empresas que utilizam a Plataforma Ellevo, como a Aliança Renault-Nissan, comemoraram os resultados alcançados com o apoio da solução. A companhia multinacional gerencia 5 mil chamados por mês, atende 97% das demandas no prazo, e teve um aumento de 30% de produtividade após a implantação da Plataforma.

A Bunge, empresa global de agronegócio e alimentos utiliza a Plataforma Ellevo na versão Cloud. A companhia ficou entre os melhores CSC’s de 2016 e 2017, na premiação realizada pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC).

Com cerca de 40 mil colaboradores, a GRSA conseguiu descentralizar seu modelo de governança e torná-lo mais eficiente, a partir da implementação do Centro de Serviços Compartilhados da Plataforma Ellevo. Com o nível de satisfação em torno de 98%, a organização conseguiu melhorar o fluxo de atendimento e reduzir em 23% os atendimentos telefônicos no primeiro ano do CSC, além de melhorar sua produtividade em 40%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile