Publicidade
Início Notícias Negócios Intel apresenta Optane Memory H10

Intel apresenta Optane Memory H10

0
Publicidade

A Intel apresentou nesta sexta-feira, 11/01, durante a CES, o Intel Optane Memory H10 com Armazenamento de Estado Sólido (SSS), uma SSD que combina de maneira inteligente a capacidade superior de resposta da memória Intel Optane e a capacidade de armazenamento Intel QLC 3D NAND em um fator de forma M.2 de economia de espaço único.

Resultado da junção de duas tecnologias únicas para soluções de memória e armazenamento que ninguém mais tem, o Optane Memory H10 com Armazenamento de Estado Sólido permite que você crie, jogue e seja mais produtivo com menor tempo de espera.

Por meio da combinação do acelerador de sistemas Intel Optane Memory com o armazenamento Intel QLC 3D NAND em um fator de forma M.2 único, o produto permite a expansão do Intel Optane Memory em notebooks finos e leves e de outras soluções desktop com espaço restrito, como All-in-One e Mini PCs. O Intel Optane Memory H10 com Armazenamento de Estado Sólido estará disponível a partir do segundo trimestre do ano em fabricantes de sistemas como Dell, Lenovo, HP, Acer, ASUS e outros.

O processador terá as seguintes capacidades, 16GB (Optane) + 256GB (QLC); 32GB (Optane) +512GB (QLC); and 32GB (Optane) + 1TB (QLC).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile