Linx anuncia nova estrutura para o segmento de Big Retail

0

Especialista em tecnologia para varejo, a Linx virou o ano com uma novidade para a vertical de Big Retail, área responsável por suportar grandes varejistas de diversos segmentos, como lojas de departamento, moda, farmácias e home centers.

A partir de 2019, a nova estrutura de atendimento ao cliente orientará a operação da área, que passará a ter uma responsabilidade maior sobre todo o ciclo do cliente, desde a implantação dos produtos até o acompanhamento do dia a dia dos lojistas com o suporte necessário. A nova estrutura também irá apoiar os clientes na aquisição das melhores soluções e na busca por inovação no varejo, principalmente no que diz respeito a Pesquisa & Desenvolvimento, P&D.

Em linha com as mudanças estruturais, a Linx anunciou a contratação de Vanderlei Reis como executivo de estratégia de produtos para o segmento de Big Retail da companhia. Formado em Engenharia Aeronáutica pela Universidade de São Paulo, Vanderlei possui passagens pelas divisões de varejo de empresas como Oracle e SAP. O time se completa com Daniel Mayo na diretoria de Vendas, Carlos Aguiar na diretoria de Serviços e Mofid Hemaidan na diretoria de P&D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.