Publicidade
Início Notícias Negócios Linx anuncia nova estrutura para o segmento de Big Retail

Linx anuncia nova estrutura para o segmento de Big Retail

0
Publicidade

Especialista em tecnologia para varejo, a Linx virou o ano com uma novidade para a vertical de Big Retail, área responsável por suportar grandes varejistas de diversos segmentos, como lojas de departamento, moda, farmácias e home centers.

A partir de 2019, a nova estrutura de atendimento ao cliente orientará a operação da área, que passará a ter uma responsabilidade maior sobre todo o ciclo do cliente, desde a implantação dos produtos até o acompanhamento do dia a dia dos lojistas com o suporte necessário. A nova estrutura também irá apoiar os clientes na aquisição das melhores soluções e na busca por inovação no varejo, principalmente no que diz respeito a Pesquisa & Desenvolvimento, P&D.

Em linha com as mudanças estruturais, a Linx anunciou a contratação de Vanderlei Reis como executivo de estratégia de produtos para o segmento de Big Retail da companhia. Formado em Engenharia Aeronáutica pela Universidade de São Paulo, Vanderlei possui passagens pelas divisões de varejo de empresas como Oracle e SAP. O time se completa com Daniel Mayo na diretoria de Vendas, Carlos Aguiar na diretoria de Serviços e Mofid Hemaidan na diretoria de P&D.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile