Accenture compra empresa nacional especializada em cibersegurança 

0
28
A Accenture anuncia a aquisição da Real Protect, provedora brasileira de serviços gerenciados de segurança e defesa cibernética (MSS, na sigla em inglês, Managed Security Services). Com este movimento, a Accenture informa que expande presença e capacidade na América Latina.

Fundada em 2005, a Real Protect está sediada no Rio de Janeiro, com escritório também em São Paulo. Com dois centros de operação de segurança (conhecidos como SOCs), a companhia oferece serviços gerenciados de segurança com soluções customizadas e integradas para clientes de todo o Brasil. O monitoramento de ameaças e a capacidade de detecção e respostas a incidentes complementarão as ofertas e experiência da Accenture em segurança da informação.

Os cerca de 90 profissionais de segurança cibernética da Real Protect – que atendem a uma variedade de clientes de saúde, energia, serviços financeiros, petróleo e gás – integrarão a equipe de sete mil profissionais da Accenture Security em todo o mundo. Daniel Lemos, CEO da Real Protect, vai liderar a área de Serviços Gerenciados de Segurança da Accenture na América Latina.

Em janeiro de 2020, a Accenture adquiriu a divisão de serviços de segurança cibernética da Symantec, e então fortaleceu suas capacidades de defesa cibernética por meio de aquisições da Context Information Security e da Revolutionary Security , em março e abril de 2020, respectivamente.

Os termos financeiros da transação não são divulgados.

Deixe seu comentário