Publicidade
Início Notícias Negócios Accenture compra empresa nacional especializada em cibersegurança 

Accenture compra empresa nacional especializada em cibersegurança 

0
A Accenture anuncia a aquisição da Real Protect, provedora brasileira de serviços gerenciados de segurança e defesa cibernética (MSS, na sigla em inglês, Managed Security Services). Com este movimento, a Accenture informa que expande presença e capacidade na América Latina.
Publicidade

Fundada em 2005, a Real Protect está sediada no Rio de Janeiro, com escritório também em São Paulo. Com dois centros de operação de segurança (conhecidos como SOCs), a companhia oferece serviços gerenciados de segurança com soluções customizadas e integradas para clientes de todo o Brasil. O monitoramento de ameaças e a capacidade de detecção e respostas a incidentes complementarão as ofertas e experiência da Accenture em segurança da informação.

Os cerca de 90 profissionais de segurança cibernética da Real Protect – que atendem a uma variedade de clientes de saúde, energia, serviços financeiros, petróleo e gás – integrarão a equipe de sete mil profissionais da Accenture Security em todo o mundo. Daniel Lemos, CEO da Real Protect, vai liderar a área de Serviços Gerenciados de Segurança da Accenture na América Latina.

Em janeiro de 2020, a Accenture adquiriu a divisão de serviços de segurança cibernética da Symantec, e então fortaleceu suas capacidades de defesa cibernética por meio de aquisições da Context Information Security e da Revolutionary Security , em março e abril de 2020, respectivamente.

Os termos financeiros da transação não são divulgados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile