Publicidade
Início Notícias Negócios IBM adquire 7Summits para atuar na base de clientes Salesforce

IBM adquire 7Summits para atuar na base de clientes Salesforce

0
Publicidade

A IBM anunciou nesta segunda-feira, 11, que adquiriu a 7Summits, uma consultoria em Salesforce com mais de uma década oferecendo experiências digitais transformadoras em todos os setores. A aquisição amplia o portfólio da IBM de serviços Salesforce e recursos de design de experiência e avança ainda mais a nuvem híbrida e estratégia de IA da IBM. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

“7Summits é parte de uma estratégia de investimento mais ampla da IBM em serviços e parcerias de ecossistema para permitir as transformações digitais de nossos clientes por meio de nuvem híbrida e IA”, disse Mark Foster , vice-presidente sênior de Serviços IBM. “O Salesforce desempenha um papel crítico na transformação de processos de ciclo de vida de clientes, funcionários e parceiros em fluxos de trabalho inteligentes que fornecem resultados de negócios acelerados.”

A aquisição se baseia no investimento contínuo da IBM em serviços Salesforce para atender à crescente demanda do cliente por transformação de negócios baseada na experiência e novas estratégias de envolvimento do cliente com base em dados, IA e aprendizado de máquina. Nos próximos três anos, o IBM Global Business Services continuará a expandir significativamente a contratação, o treinamento e as certificações para dar suporte às principais áreas de crescimento da Salesforce, incluindo Tableau, Mulesoft e Vlocity.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile