Citrix nomeia Juan Manuel Gómez vice-presidente para América Latina e Caribe

0
5

A Citrix Systems, Inc anunciou nesta terça-feira, 11, a nomeação de Juan Manuel Gómez como vice-presidente para a América Latina e Caribe. Em sua função, Gomez supervisionará vendas, marketing, serviços e operações nos mercados da América Latina e do Caribe.

"Vivemos um contexto de aceleração tecnológica e de mudanças na forma de desenvolver os negócios e de gerir o trabalho. As empresas estão passando por grandes desafios que também podem ser a oportunidade de elevar os estilos de negócios e o trabalho a um novo nível. Nessa equação, a tecnologia desempenha um papel central ao habilitar, contribuir para a inovação e capacitar os funcionários", diz Juan Manuel Gómez, vice-presidente da Citrix para América Latina e Caribe. "Estou entusiasmado para começar a liderar as equipes da Citrix na região e ajudar nossos clientes e parceiros de negócios a trilhar este caminho", conclui o executivo.

Juan Manuel Gómez está na Citrix há 14 anos e possui ampla experiência no setor de tecnologia e liderança de equipes. Durante esse período, ocupou diversos cargos, incluindo liderar equipes de vendas para o Sul da América Latina como diretor regional. Foi responsável na América Latina por liderar o desenvolvimento dos negócios de virtualização, segurança e mobilidade e sua transformação para serviços em nuvem, como diretor de vendas de soluções de espaço de trabalho.

Antes de sua carreira na Citrix, Gómez foi diretor de marketing da Deprisa / Avianca. Ele também foi responsável pelas áreas de marketing e de vendas em empresas como Kimberly – Clark, L'Oreal e Unilever.

Deixe seu comentário