Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Citrix nomeia Juan Manuel Gómez vice-presidente para América Latina e Caribe

Citrix nomeia Juan Manuel Gómez vice-presidente para América Latina e Caribe

0
Publicidade

A Citrix Systems, Inc anunciou nesta terça-feira, 11, a nomeação de Juan Manuel Gómez como vice-presidente para a América Latina e Caribe. Em sua função, Gomez supervisionará vendas, marketing, serviços e operações nos mercados da América Latina e do Caribe.

“Vivemos um contexto de aceleração tecnológica e de mudanças na forma de desenvolver os negócios e de gerir o trabalho. As empresas estão passando por grandes desafios que também podem ser a oportunidade de elevar os estilos de negócios e o trabalho a um novo nível. Nessa equação, a tecnologia desempenha um papel central ao habilitar, contribuir para a inovação e capacitar os funcionários”, diz Juan Manuel Gómez, vice-presidente da Citrix para América Latina e Caribe. “Estou entusiasmado para começar a liderar as equipes da Citrix na região e ajudar nossos clientes e parceiros de negócios a trilhar este caminho”, conclui o executivo.

Juan Manuel Gómez está na Citrix há 14 anos e possui ampla experiência no setor de tecnologia e liderança de equipes. Durante esse período, ocupou diversos cargos, incluindo liderar equipes de vendas para o Sul da América Latina como diretor regional. Foi responsável na América Latina por liderar o desenvolvimento dos negócios de virtualização, segurança e mobilidade e sua transformação para serviços em nuvem, como diretor de vendas de soluções de espaço de trabalho.

Antes de sua carreira na Citrix, Gómez foi diretor de marketing da Deprisa / Avianca. Ele também foi responsável pelas áreas de marketing e de vendas em empresas como Kimberly – Clark, L’Oreal e Unilever.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile